abril 28, 2015

Mudar



Eu sempre fui meia sensível e desde cedo sofri muito com isso. Eu nunca admitia mudanças, sempre quis que as coisas fossem do meu jeito ou então que tudo permanecesse como sempre foi. Só que infelizmente a vida não é assim, aprendi que é preciso mudar seja de casa, trabalho, escola, personalidade, estilo, enfim! A vida está em constante metamorfose e iremos passar por isso até o último dia de nossas vidas.

As coisas só mudam quando damos um passo á frente, e corremos atrás de algo. Ninguém vai sonhar por você, ninguém vai viver por você, por isso e outros motivos é super importante ter confiança de que tudo vai dar certo.

Eu sempre começo, paro, volto, começo, paro e volto mas sabe o Título desta postagem? Pois é, vou colocar ela em prática.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©