maio 09, 2015

Se ame mais!

É tão bom ver que a cada dia as pessoas estão aceitando o seu próprio corpo seja ele como for. Eu acredito que o importante é se sentir bem consigo mesmo e ter saúde, ah e claro não ligar para o que os outros dizem.
Desde pequenininha sempre tive as perninhas mais grossinhas do que as minhas amiguinhas e chegou uma época que eu comecei a me sentir mal por ser diferente, ainda bem que eu ainda era pequena e a minha família percebendo isso sempre apoiou a me amar, afinal qual é o problema de ser um pouco mais cheinha? Ou em ser diferente? Talvez, seja só mais um tabu empregado pela sociedade que graças a Deus vem sendo quebrado.
Nessa onda em busca do corpo perfeito, eu fiquei nessa compulsão em dietas malucas por exemplo: Diminuir a quantidade de comida no almoço, beber só água, não jantar. Ainda bem que isso não durou muito, porque sinceramente eu poderia ter tido algum problema de saúde grave.

Acho que você não deve querer mudar só porque tem vergonha de ser quem você é de verdade, se aceite pros outros te aceitarem também. Uma das coisas mais lindas
é ver uma pessoa com amor próprio, isso trás uma luz especial a pessoa. Magrinha, gordinha, baixinha, alta você é linda e tudo o que você precisa é acreditar nisso, é
não ligar pra opinão dos outros. Celulite, estria isso tudo é apenas detalhe, quem te amar vai te amar exatamente do jeitinho que você é. Por essa e outras  razões não
tenha medo de se assumir, você é linda a sua saúde é super importante também. Então prese isso.

Você é maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©